Serviços

Financeiro

  • Assessoria no controle das contas correntes do Condomínio;
  • Confecções dos cheques e realização dos pagamentos e demais serviços financeiro junto aos Bancos;
  • Análise cuidadosa das despesas ordinárias, visando redução de custos e mantendo a qualidade dos serviços;
  • Elaboração da previsão orçamentária para definição do valor da taxa condominial;
  • Elaboração mensal dos balancetes, com data de entrega impreterivelmente até o dia 10 do mês subsequente, desde que todos os documentos contábeis sejam disponibilizados em tempo hábil para a Administradora;
  • Elaboração mensal de gráficos referente ao consumo de água, energia elétrica, gás e inadimplência;
  • Elaboração de planilhas para revisões orçamentárias, (mensal, trimestral e anual) para serem apresentadas e discutidas nas Assembléias;
  • Emissão e entrega de todos os boletos bancários do Condomínio, com a prestação de contas do mês anterior ou mensagem importantes/interessantes para os condôminos;
  • Obtenção de Certidões Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais do Condomínio;

Jurídico e Cobrança

  • Controle diário de pagamento das taxas condominiais;
  • Envio de cobrança automática, com 30 dias após o vencimento da taxa condominial;
  • Cobranças das taxas condominiais em atrasos, tanto na esfera administrativa quanto na judicial, com emissão de relatórios a cada 15 dias para o Síndico;
  • Acompanhamento de processos cíveis e trabalhistas até a última instância, com pagamento de honorários e despesas processuais;
  • Orientação de natureza jurídica em qualquer situação envolvendo o Condomínio, bem como atualização da Convenção e Regulamento Interno, análise de contratos e etc;
  • Vistorias programadas nas áreas comuns do edifício, para avaliação de eventuais problemas operacionais, com o envio de relatório detalhado para o Síndico;

Recursos Humanos

  • Seleção e Recrutamento dos funcionários, com levantamento de todos os documentos e informações necessárias, garantindo a contratação de profissionais idôneos;
  • Elaboração da escala de trabalho, bem como criação da rotina de cada funcionário;
  • Fornecimento de todos os comprovantes de recolhimento de todos os encargos trabalhistas e sociais dos funcionários;
  • Pagamento de salário impreterivelmente no primeiro dia útil do mês, dentro das normas estabelecidas pela CLT (adicional noturno, DSR, feriado e anuênio);
  • Elaboração de cronograma de férias;
  • Substituição de funcionários, a qualquer tempo, por outro devidamente treinado;
  • No caso de funcionários do próprio Condomínio a LOGOSERV fará: admissão de funcionários, elaboração mensal da folha de pagamento e de todas as guias mensais de recolhimento dos encargos, confecção de contra-cheque, solicitação de vale alimentação à empresa autorizada, entrega da RAIS, CAGED, atualização do Síndico na Receita Federal e demais rotinas necessárias, bem como rescisão, quando solicitado;
  • Atendimento ao síndico em caso de dúvidas nas questões de pessoal;
  • Treinamentos para os funcionários de técnicas de identificação, rotina operacional, segurança física das instalações, relação interpessoal, postura e etiqueta social;
  • Curso de segurança condominial, ministrados por profissionais gabaritados, que dão dicas e ensinam medidas de prevenção e procedimentos a serem adotados em caso de perigo;
  • Curso de brigada de incêndio, ministrado por profissionais gabaritados do corpo de bombeiros;
  • Curso de cuidados básicos com elevadores, alertando para os procedimentos em situação de emergência, limpeza dos equipamentos, dispositivos de segurança e outras funções;
  • Disponibilização do Manual de Normas e Procedimentos de Segurança e Formulários de Trabalho, na portaria do Condomínio;
  • Plantão 24horas, para emergências condominiais, principalmente no que diz respeito à substituição de funcionários.

Administrativo

  • Controle e assessoria na execução de todos os serviços administrativos e operacionais, necessários ao bom funcionamento do Condomínio;
  • Controle dos mandatos do Corpo Diretivo do Condomínio: Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal;
  • Confecção e envio de editais, cartas, circulares, notificações, cadastro de moradores;
  • Participação e assessoria nas Assembléias Gerais do Condomínio;
  • Elaboração de todos os controles de acesso às dependências do Condomínio (crachás, livros de ocorrências, controles de entrada e saída de prestadores de serviços);
  • Elaboração e disponibilização no nosso site, de circulares, cartas, atas, avisos, 2ª via de boleto, regimento e convenção, proporcionando um melhor atendimento aos Síndicos, Subsíndicos e Condôminos em virtude da versatilidade, flexibilidade e agilidade no processo de comunicação/informação, assim como ao processo operacional administrativo;
  • Serviços de malotes 02 (duas) vezes por semana para entrega e recolhimento de documentos diversos;
  • Atendimento personalizado através de funcionários especializados em Condomínio, que estarão incumbidos de acompanhar em tempo integral as tarefas relativas à administração, bem como atender com presteza às solicitações do Síndico;
  • Vistorias programadas nas áreas comuns do edifício, para avaliação de eventuais problemas operacionais, com o envio de relatório detalhado para o Síndico;

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